quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Divulgação

Por enquanto a divulgação está sendo feita apenas pela internet, daqui duas semanas começaremos a passar nas escolas públicas, fazendo uma informatização completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More